tit-politica-qualidade

A Transdata está comprometida em atender as necessidades dos seus clientes e a maximizar os seus resultados, através do fornecimento de soluções tecnológicos de qualidade.

Foco na qualificação e valorização de seus colaboradores e no desenvolvimento de parceiras com seus fornecedores, através de busca da melhoria continua dos processos e a eficácia do Sistema de Gestão de Qualidade.

Paulo Tavares, Presidente

tit-certificacao-iso

 

A busca pela excelência organizacional faz parte da filosofia de trabalho da Transdata Smart. O resultado deste pensamento se reflete no valor adquirido durante a identificação e padronização dos seus processos, os quais visam disponibilizar produtos e serviços que atendam todas as expectativas dos nossos clientes como também proporcionar a estes um estado de satisfação pleno e constante com nosso suporte e atendimento.

O resultado desse compromisso se reflete de forma clara através da recém obtida re-certificação ISO 9001:2008, obtida em Abril de 2016 através da auditoria realizada pela Bureau Veritas.

tit-softex

foto_qualidade

 

 

 

imagem-softex-2

Para uma empresa que lida com a tecnologia da informação, uma das nossas grandes conquistas foi a certificação MPS-SW nível F concedida pela Softex, Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro.

A Softex
Trata-se uma organização que executa, desde 1996, iniciativas de apoio, desenvolvimento, promoção e fomento para impulsionar a Indústria Brasileira de Software e Serviços de TI, uma das maiores em todo o mundo, conhecida por sua criatividade, competência e fonte de talentos.

Designada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) esta entidade beneficia mais de 2 mil empresas em todo o território através de um eficiente auxílio nas áreas operacional, de financiamento e de capacitação das empresas associadas por meio de uma ampla e sólida articulação de parceiros da iniciativa privada, governo e academia.Certificado MPS-SW – F
A evolução da certificação do nível G para F tornou evidente o amadurecimento contínuo do nosso processo; sendo que podemos destacar o levantamento detalhado das necessidades dos clientes a fim de gerar um produto que atenda plenamente suas expectativas.

“A Transdata mostrou na condução da avaliação que o processo de melhoria contínua é um processo permanente na empresa. Foi possível observar o esforço empreendido em prol da melhoria, bem como do interesse dos colaboradores da organização em aprender, tanto com a consultoria de implementação e também com a equipe de avaliação. Todas as discussões foram amplas e no sentido de agregar valor à empresa. Parabéns a todos pelo ótimo trabalho!”declarou David Zanetti, avaliador contratado pela Softex.