Rápido Fenix

“Ao buscarmos uma parceria, tentamos encontrar algo ou alguém que tenha a cara de nossa empresa na prestação de serviços. Desta forma encontramos a Transdata Smart, destacando-se pela tecnologia, comprometimento, eficácia nos treinamentos e no pronto suporte em todos os seus produtos. A cada contato com a Transdata Smart, fortalecemos os laços de confiabilidade e a garantia de que a qualidade no atendimento sempre irá superar nossas expectativas. Tornando-se uma grande aliada e parceira para a Rápido/Expresso Fênix. Parabéns à toda Transdata Smart!”

André Cezar

 

Via Ágil

“Observamos a otimização da mobilidade urbana com os investimentos feitos com a Transdata Smart. Entre eles, a biometria facial que permitiu maior transparência na distribuição dos benefícios concedidos pelo município que tem evitado o uso indevido. Todas as mudanças demonstram transparência na operação com retorno para a população. Agradecemos a parceria com a Transdata Smart na certeza de mais resultados”

Murilo Olivetti

 

Borborema Imperial Transportes

“Estamos operando há dois anos com a Bilhetagem Transdata Seccionada substituindo talões de passagens, em uma frota com 130 veículos e conseguimos melhorar nossa confiabilidade de horários, controle de renda e prestação de contas . A Transdata se mostrou uma excelente parceira com atendimento rápido e eficaz a nossas demandas.”

Gustavo Schwambach

 

Transportes Caliman

“Um tempo atrás o sistema urbano de bilhetagem apresentava problemas e estávamos desacreditados com a empresa. Sem receitas e com muitas fraudes. Mas nessa época eu conheci a Transdata Smart e, com imenso prazer e alegria, hoje só tenho a agradecer a empresa. Aumentamos a receita nos ônibus pagantes e nos postos de venda. O investimento total feito será pago em aproximadamente seis meses. Muito obrigada à toda empresa.”

Thiago Caliman

 

Metrocard

“Graças à tecnologia e todo processo de gestão da Transdata Smart, a região metropolitana de Curitiba foi a primeira em todo Brasil, a implantar um sistema que proporcionasse a população a comodidade da fusão entre a bilhetagem eletrônica do transporte público com um sistema de compras no varejo com créditos pré-pagos.”

Lessandro Zem – Presidente da Metrocard