O aplicativo Ônibus+, desenvolvido pela Transdata Smart está sendo implantado na frota da Via Ágil Transporte Coletivo Piracicaba, empresa de transporte coletivo que gerencia as linhas do município paulista.

A novidade será apresentada ao município, com disponibilidade imediata e gratuita para uso da população em solenidade realizada no dia 15.05, na Prefeitura Municipal de Piracicaba, com a presença do prefeito Barjas Negri, do Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira Kobayashi, e de representantes da Via Ágil.

As funções do Ônibus + serão disponibilizadas de forma gradativa aos passageiros, conforme explica o diretor da Via Ágil, Murilo Ozores Olivetti. “Nesta primeira fase, os usuários poderão fazer o download gratuito do app em seus telefones celulares para ter na palma da mão a identifi cação em tempo real de qual linha melhor lhe convém, horários dos nossos 246 ônibus, street view dos pontos dos ônibus, além da função roteirizador “, detalha Olivetti. Em uma segunda etapa, será liberada a compra  de passagens, tecnologia que permitirá ao usuário a aquisição dos créditos de uma maneira rápida, prática e segura.

A Via Ágil já dispõe de outras três tecnologias desenvolvidas pela Transdata Smart: bilhetagem eletrônica, gerenciamento de frota e reconhecimento facial. “Este pacote conectado de soluções contribui para o melhor gerenciamento do transporte coletivo, reduzindo seus custos operacionais, os quais retornam aos usuários na forma de qualidade do serviço prestado”, explica o diretor comercial da empresa, Devanir Magrini. Estas tecnologias já estão sendo aplicadas por várias empresas pelo Brasil. “Este fato comprova que os empresários reconhecem a Transdata Smart como um fornecedor de soluções completas voltadas à mobilidade urbana”, constata.

Praticidade e agilidade foram os fatores que motivaram a Via Ágil a adotar as soluções da Transdata Smart. “A empresa se destaca no mercado porque desenvolve tecnologia voltada para a necessidade dos usuários do transporte coletivo, atuando sempre com respeito, integridade e inovação”, sublinha Olivetti.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>