De forma simples e didática, um vídeo lançado pela Transdata Smart em seu canal no Youtube, apresenta ao público em especial aos operadores do transporte público coletivo urbano os benefícios do seu sistema de gerenciamento de frota.

Nosso sistema reúne e disponibiliza um amplo e completo pacote de informações, transmitidos em tempo real que permitem ao gestor da frota tomar decisões rápidas, melhorando a sua gestão e a percepção do serviço oferecido à população”, resume Devanir Magrini, diretor comercial da Transdata Smart, principal empresa do Brasil na formatação de soluções integradas em ITS dedicadas à mobilidade urbana.

Entre as informações está o Quadro sinótico (que monitora se os veículos estão pontuais, atrasados ou adiantados), o Mapa de rota (que permite analisar a rota percorrida pelo veículo, o Gráfico de velocidade (que analisa se o veículo segue as regras de cada trecho, reduzindo acidentes e multas), além da Tabela de eventos (que possibilita ao gestor atuar de forma direcionada nos veículos que estiverem cometendo maior quantidade de falhas de acordo com um critério de pontuação criado pelo próprio gestor.

O sistema de Gerenciamento de Frota da Transdata Smart opera desde 2016 nas linhas integradas e não integradas da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por meio da Metrocard, associação que congrega as empresas do transporte coletivo que atendem a Região.

Além destes benefícios, a Transdata Smart disponibiliza também o aplicativo Ônibus+, disponível nas versões IOS, Android e Windows Phone, que informa ao passageiro em tempo real a disponibilidade e a localização do ônibus que deseja utilizar, otimizando tempo e agilizando seu deslocamento. O vídeo pode ser acessado no seguinte endereço : http://y2u.be/3-Kx0zlpvxM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>